Mais sobre mim


Oi. Eu sou Isabelle, a mocinha da foto acima. 

Sou brasileira, natural de Natal. Tenho 18 invernos de existência, aspirante a estudante de Design pela Universidade Federal, completamente apaixonada pelo universo e seus mistérios, permaneço para sempre criança no coração. ♥

Amo escrever sobre meus pensamentos e reflexões nas horas vagas, mas também dou uma passadinha pelas redes sociais com certa frequência (Facebook ~ Twitter ~ Instagram ~ Pinterest ~ Bloglovin ~ Google.Plus)

Meio que com o objetivo de compartilhar minhas ideias e devaneios, criei um Tumblr homônimo há alguns anos atrás, onde eu opinava sobre aquilo que mexia comigo e contava um pouco dos meus sentimentos. Era como um espaço de desabafo, sabe? 


Especialmente em 2013 foi quando eu criei coragem e resolvi mudar do Tumblr para o Blogger, porém entrei numa fase muito complicada da minha vida e acabei por deixar de lado a ideia, que sempre ficava me cutucando na cabeça.


2013 passou, 2014 chegou e, com ele vieram milhões de responsabilidades... dezoito anos, vestibular, mudança de escola e o melhor ano da minha vida, onde recuperei minhas energias pra entrar 2015 com tudo!



E assim, o blog finalmente saiu do papel e se tornou realidade, com mais mudanças na minha vida. Eu adquiri ainda mais responsabilidades, passei no vestibular para o curso que sonhava e estou esperando meu primeiro filho, ufa!  



E com muita dedicação e felicidade, finalmente, posso convidar você a partilhar desses momentos comigo, a me conhecer e se apresentar a mim, conviver e compartilhar experiências, apreciar essa nossa passagem pela vida e crescer cada vez mais. 

Seja muito bem vindo ao Pequeno ser pensante!

E pra você ficar por dentro do que tá rolando, preparei uma lista dos posts mais badalados do momento:


Pra receber novidades do blog direto no seu e-mail é só assinar a nossa fofíssima Newsletter e ficar de olho! ♥

Um beijo!


Share
Tweet
Pin
Share

Where we are now