Projeto de escrita - 642 coisas sobre as quais escrever ♥

by - 16:57



Olá lindos e lindas,

como estão? Estou curtindo esse domingo belíssimo iniciando um projeto de escrita que eu conheci através de um blog amigo (http://sailorlaro.blogspot.com.br) semana passada!

Muito bom pra quem precisa de um empurrãozinho na hora de pegar a caneta e o papel, ele consiste em uma lista de ideias, temas, frases, para que escrevamos sobre, da forma que preferirmos, independente da ordem ou de qualquer coisa. A ideia é exatamente libertar a criatividade e acabar com o bloqueio!


A lista vocês podem conferir clicando na imagem logo abaixo:


No facebook existe um grupo do projeto onde os participantes podem se conhecer e partilhar seus textos, inspirações, ideias, etc. A lista, embora o título sugere, ainda não possui os 642 tópicos, estando apenas com 300, contudo, frequentemente ela é atualizada. Além do quê, 300 temas é bastante coisa, não? 

Aí está, timidamente, meu primeiro texto, referente ao primeiro tópico da lista:

     "Ela era, por sua vez, uma menina pequenina, cuja aparência em si não demonstrava sua idade real. Seu rosto arrendondado com bochechas protuberantes e suas feições infantis eram um contraste à sua boca e olhos diminutos.
     Seu corpo não era esbelto, nem tampouco forte. Possuía, na verdade, um certo equilíbrio no decorrer de suas curvas, não retirando, ainda desse modo, seu ar infantil já citado.
     Assim era nossa protagonista, aquela que aqui passarão a conhecer, dia após dia, através de suas próprias palavras".

Espero que tenham gostado e participem conosco! Sintam-se à vontade para comentar e compartilhar! Um grande beijo! ♥

Outros posts

2 comentários

  1. Conseguiu se resumir um pouco hemm ?? ^^ Gostei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante! :D Fiz um texto bem pequeno só pra começar mesmo, ainda bem que gostou ♥

      Excluir

Where we are now